Páginas

sexta-feira, dezembro 02, 2011


Eu sou aquela garota tímida, introvertida, com um pequeno sorriso no rosto.
Eu sou aquela garota que acorda feliz, mas quando vê um céu cinza ela fica triste.
Eu sou aquela garota que não consegue sair de casa sem os fones de ouvido, e que quase chora no meio da rua ao ouvir a sua melodia preferida.
Eu sou aquela garota sincera, que fala as coisas apesar de muitas delas serem dolorosas.
Eu sou aquela garota que não se importa em comer um hambúrguer com refrigerante e batatas fritas, pois o peso que realmente vale é o da alma.
Eu sou aquela garota que conta uma piada ruim, e mesmo assim te faz rir dela.
Eu sou aquela garota cheia de faces, que faz caretas.. bicos, e não se importa se ficar feia com isso.
Eu sou aquela garota que gosta de árvores, natureza e insetos, gosto de observá-los, mas admito que medo deles também.
Eu sou uma garota diferente, nem sempre uso maquiagem, nem sempre uso salto-alto. Eu gosto é de me sentir bem, usar roupas confortáveis, não sigo a moda, sigo meu próprio estilo.
Eu sou uma garota, aos poucos me transformo em mulher, mas sem jamais esquecer o meu jeito de menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário