Páginas

quinta-feira, maio 26, 2011

Me diga porque nós vivemos assim?

Tumblr_lwmbb0queg1qlrjh3_large

Quieta aqui, reprimida pelos meus medos infantis, eu ainda não consigo dizer tudo que eu quero, tudo que eu penso, tudo que eu vejo. Vivo num mundo paralelo, talvez criado por mim na infância ao perceber a crueldade do mundo real. Tem vezes que choro sem motivo, tem vezes que tenho ataque de risos sem motivo. Tem dia que paro para pensar, e no fim do dia vejo que não pensei em nada. As coisas continuam iguais, minha vida continua igual, a data do calendário mudou, e o relógio já marcou diversas vezes a mesma hora, mas isso vez alguma diferença? Eu fiz alguma diferença? Fiz a diferença na vida de alguém? Realmente não sei, há tempos caminho nessa estrada, há tempos que não vejo nada, as flores que antes existiam no caminho já morreram, e ervas daninhas tomaram conta. Eu estou cansando aos poucos, não parei de andar ainda, mas não sei até quando terei forças pra continuar.

Um comentário: