Páginas

terça-feira, maio 24, 2011


Nós Estamos Quebrados

Eu estou do lado de fora
E eu estive esperando pelo sol
Com meus olhos bem abertos
Eu vi mundos que não se encaixam
Minha boca está seca
Com palavras que eu não consigo verbalizar
Me diga por que
Nós vivemos assim



Me mantenha salva dentro de
Seus braços que são como torres
Torres sobre mim, yeah



Pois nós estamos quebrados
O que nós devemos fazer para restaurar
Nossa inocência
E toda a promessa que adorávamos
Nos dê a vida novamente
Pois nós só queremos ser completos



Tranque as portas
Pois eu gostaria de capturar essa voz
Que veio até mim essa noite
Assim, todos terão uma escolha
E sob luzes vermelhas
Eu irei mostrar a mim mesma que não foi forjado
Nós estamos em guerra
Nós vivemos assim



Me mantenha salva dentro de
Seus braços que são como torres
Torres sobre mim



Pois nós estamos quebrados
O que nós devemos fazer para restaurar
Nossa inocência
E toda a promessa que adorávamos
Nos dê a vida novamente
Pois nós só queremos ser completos



Torres sobre mim... Torres sobre mim...
E eu irei pegar a verdade a qualquer custo



Pois nós estamos quebrados
O que nós devemos fazer para restaurar
Nossa inocência
E toda a promessa que adorávamos
Nos dê a vida novamente
Pois nós só queremos ser completos

Tradução de "We are broken" - Paramore

Nenhum comentário:

Postar um comentário