Páginas

sábado, junho 18, 2011






Seis anos se passaram
Desde que vi o último
O rosto da esperança
Que eu uma vez conhecida
O ar de verão
Escovado através do meu cabelo
Parecia que você
Parecia que você
Então quando você escapuliu
Eu não sabia o que dizer
Eu escrevi essa música para você mostrar que eu ainda me importo
Os tempos mudaram e eu quero que você saiba
Que eu nunca vou dizer adeus
Eu só vou dizer boa noite
Você segurou minha mão por todos esses anos
Você foi o único que eu tinha medo
Seu coração tão brilhante, que sempre brilhou
Eu fecho meus olhos e agora você se foi
Então quando você escapuliu
Eu não sabia o que dizer
Eu escrevi essa música para você mostrar que eu ainda me importo
Tempo mudou e eu quero que você saiba
Que eu nunca vou dizer adeus
Eu nunca vou dizer adeus
Eu só vou dizer boa noite
Eu não vou dizer adeus
Eu não vou dizer adeus
Eu só vou dizer boa noite
Eu escrevi essa música para você mostrar que eu ainda me importo
Tempo mudou e eu quero que você saiba
Que eu nunca vou dizer adeus
Eu escrevi essa música para você mostrar que eu ainda me importo
Eu ainda me importo
Eu quero que você saiba
Que eu nunca vou dizer adeus
Eu só vou dizer boa noite
Eu só vou dizer boa noite

Tradução da  música 

Nenhum comentário:

Postar um comentário