Páginas

sábado, junho 25, 2011



Todas as coisas que eu disse realmente fizeram alguma diferença para você?
Eram importantes minhas palavras, meus gestos?
Eu nunca menti quando falei que te amava,
Mas agora reflito se em outras coisas você também mentiu pra mim.
Eu sei que as brigas começaram do nada
Mas talvez já era previsto que iria ser assim,
Pensei que você fosse o único.
Você era o único!
 Eu jurei que não te deixaria,
Eu queria poder cumprir esse juramento.
Talvez naquele dia eu não sabia
Que minha razão queria evitar o sofrimento.

J.B.

Um comentário:

  1. Juh \o/
    Você é uma menina de ouro que deixa Shekspeare no chinelo.....
    Belo texto Juh *-*, só queria pedir para você refletir sobre, como é mais fácil escrever sobre coisas triste?
    Na minha opinião é porque para escrever sobre coisas alegre ainda mais quando é referente a amor, a pessoa tem que ser mais "chata", olhar para o errado e transformar em certo, o impossível em possível...
    Quero um texto feliz Juh, vou cobrar *-*

    Parabéns guria de ouro!

    ResponderExcluir