Páginas

segunda-feira, julho 11, 2011



Perdendo aos poucos

As vezes pareço falar absurdos, as vezes falo coisas impossíveis,
já errei feio confesso, infelizmente te fiz chorar,
com os erros que cometi aprendi o certo e o errado,
infelizmente aprendi tarde de mais,
não me dói você não me querer mais, o que me dói é essa distancia,
esse desprezo, essa solidão, esse seu silencio.
Nesse instante troco qualquer coisa para ouvir sua voz,
ver seu sorriso mesmo que fosse por pouco tempo.
No momento me satisfaço com suas migalhas,
me sinto feliz só em pensar que você já me amou, que pensou em mim.
Cada dia que passa estou percebendo que estou te perdendo para sempre,
isso me faz sofrer de mais, essa certeza estar me matando as poucos,
o sempre é muito tempo,
se eu te perdesse por um momento e por pouco tempo eu até me sentiria menos mal,
mais se eu te perder para sempre vou acabar ficando doido,
a única coisa que me faz sentir melhor é lembrar do nosso juramento,
falamos um para o outro que nosso amor é sem fim,
então se eu te perder só vai ser de um jeito,
vou perder de estar com você, de te tocar, de te abraçar, de te beijar,
mais não vou perder seu amor, já que nosso amor é para toda a vida,
para toda a eternidade,
como falei: sem fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário