Páginas

terça-feira, julho 26, 2011





Cansei  <23-09-07>


Cansei de tentar ser o sol
Para que você nao sentisse tanto frio
Cansei de respirar flores
Para que pudesse sentir o ar puro


Cansei de tentar sorrir
Para não ver você chorar
Cansei de me levantar
E sempre cair novamente


Cansei de correr em sua direção
E você sempre fugir de meus braços
Cansei de te olhar nos seus olhos
E você simplesmente nao intender
Cansei de esperar seus beijos
E você simplemente virar o rosto


Cansei de ser o palhaço
E você nunca me aplaudir
Cansei de tentar chamar sua atenção
E você só olhar para outro


Cansei de tentar lhe dar o céu
E você tranformar minha vida em um inferno
Cansei mesmo é de ter que ver você
E não poder te ter junto a mim


Cansei abrir os olhos 
E pensar que é mais um dia sem você
Cansei de fecha-los
E tentar sonhar com você e eu juntos


Simplesmente, cansei
E com esse canssaço
Vem o desanimo
De me ver só mais um perdedor

Autor:  NEZUMI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário