Páginas

terça-feira, julho 12, 2011

O amor não escolhe pessoa


ela: - que cara é essa?
ele: - é a única que eu tenho.
ela: - deixe de ser ruim seu besta.
ele: - Então não me faça perguntas idiotas.
ela: - Porque não foi pra o intervalo hoje?
ele: - Porque eu não quis.
ela: - Nossa, você estar doente? Você não falta um dia.
ele: - Não estou doente, estou muito bem.
ela: - hum, se você estar bem e não estar doente, então vou te convidar pra ir ao cinema, a turma toda vai.
ele: - Não quero.
ela: - Porque não quer ir? A Dani vai também e ela me falou que estar afim de você.
ele: - Vão vocês, vou ficar aqui em casa revisando umas matérias.
ela: - Seu louco, porque não quer ir? Você só pode estar doente e da cabeça ainda mais.
ele: - Não sou louco, apenas não sinto vontade de ir.
ela: - Porque?
ele: - Gosto de outra menina, só isso.
ela: - Então chame ela pra ir com a gente!
ele: - Não dar pra falar com ela, eu nunca falei pra sair só eu e ela.
ela: - Mais ela sabe que você gosta dela?
ele: - Saber ela sabe que gosto dela, ela apenas não sabe que eu a amo!(rsrs)
ela: - Então me falei quem ela é.
ele: - Não quero.
ela: - Se você falar quem ela é falo com ela sobre você.
ele: - Não, esquece!(raiva)
ela: - Já sei porque você não falou pra ela, só quem não tem juízo ficaria com um garoto como você, eu mesma não gostaria de sair com um arrogante como você, muito menos amaria
ele: - Se acha isso, tchau! Já sabe onde fica a porta, não preciso te mostrar onde fica!
ela: - Não vai falar quem é não?
ele: - Não!
ela: - Ok, mais serar pior pra você ficar sem falar.
ele: - Melhor, ela não entenderia mesmo.
ela: - Porque não?
ele: - Chega de perguntas!
ela: - Você é esquisito garoto!
ele: - Se for pra falar mal de mim é melhor sair.
ela: - Chato!
ele: - Chata!
ela: - Fala quem é a fulana, talvez eu fale com ela.
ele: - Não vou falar quem é, e mesmo que você soubesse quem é não dava pra falar com ela.
ela: - Sei que pra uma menina te querer ela tem que ser louca, mais alem disso ela é surda?
ele: - Ela não é surda, ela só é a menina mais idiota que conheço, a menina com um coração de pedra, a menina que só me ver como um amigo. Infelizmente: a menina que tanto amo!
ela: - Nossa, que lindas palavras, você deve amá-la de verdade. Ninguém nunca falou algo parecido pra mim, ninguém.
[silêncio por uns segundos]
ela: - Gosto de você de mais, e me importo com você, me sinto na obrigação de te ajudar, portanto quem é essa garota?
ele: - Chega de conversa.
ela: - Fala!
ele: - Já mandei parar com isso.
ela: - Tá bom, depois não fique ai se lamentando, chorando e morrendo por dentro.
ele: - Para com isso!(raiva)
ela: - Se você falar quem é, posso falar com ela.
ele: - Você não pode falar com ela!
ela: - Porque?
ele: - Ela é você poxa!(tom de voz alto).
[ela fica sem reação]

Nenhum comentário:

Postar um comentário