Páginas

quinta-feira, agosto 25, 2011

?

Tumblr_ly2rj0qxi01qk3yhdo1_500_large


Eu sou um ponto de interrogação. Não sou ponto final, nem muito menos de exclamação. Um ponto final sempre acha que tem razão pois é ele quem termina todas as frases ditas e histórias contadas, ele quem determina quando acaba e outro começa, e eu definitivamente não sou assim, não posso simplismente dizer quem vai deixar minha vida ou aparecer nela. O ponto de exclamação sempre fala com bastante autonomia e se considera o dono da verdade, pois nunca questiona, ele está certo! Isso não combina comigo, a verdade pode ser muitas vezes mudada, as coisas estão em constante mudança. Eu sou sim um ponto de interrogação, conforme vivo minhas experiências minhas idéias mudam, tenho sempre algo a questionar e dizer: "Porque?", eu não sou dona da verdade, não posso estar certa o tempo todo, e raramente estou, tenho um mundo de coisas a aprender, e não ficar fixada em um ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário