Páginas

sexta-feira, agosto 26, 2011





Demorei tanto tempo pra ouvir da boca dele que ele me amava que perdi todas as esperanças de ficarmos juntos e quando percebi que nossa união era impossível fiz de tudo para deixar de amá-lo, mais aquele sentimento era maior que eu, tentei amar outra pessoa mais só consegui sofrer, hoje era o dia que sai de casa determinada a enterrar ele de vez da minha vida. Mais algo inesperado tanto pra mim como para todos aconteceu, ele veio até mim na ultima hora, no ultimo instante me dizendo que eu não podia deixá-lo e que eu jamais sonhasse em fazer o que eu estava fazendo naquela hora, foi ali que ele falou para mim que me amava e disse que se eu falasse um Sim naquele momento eu iria sofrer para sempre amando-o sem tê-lo ou diga um Não e vamos ser felizes. Eu não tive outra resposta a não ser dizer Não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário