Páginas

quinta-feira, agosto 25, 2011


Eu nunca fui uma garota de muitos amigos, nem nunca fui fui uma garota de falar muito porém os poucos amigos que tenho sei que sou importante para eles porque eles são muito importantes para mim. Eu falo verdades, odeio mentiras, as vezes eu magouo - tenhu noção disso - porém prefiro magoar com verdades do que machucar com mentiras. Tenho momentos de egoísmo, nem sempre divido minhas coisas ou meus amigos; gosto de ler livros - a maioria eu reli, não tenho muitos titulos na minha estante. Escuto músicas que façam algum sentindo em minha vida, que me façam lembrar de algo ou de alguém... Meu humor é bem variável, tenho dias de depressão e dias de loucuras.. Sou além do que escrevo, e muito além do que represento, sou muitas em uma só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário