Páginas

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Solitário-danbo_large

Eu queria escrever o poema mais lindo,
Eu queria fazê-la sorrir de muita felicidade,
Eu queria abraçá-la e dizer que ela é tudo pra mim,
Eu queria chegar perto dela e por apenas uns instantes ficar,
Olhar em seus olhos e dizer que ela é a pessoa que faz o meu coração chorar.
Sinto saudades, sinto amor, sinto solidão,
Sinto meu peito disparar quando lembro-me do seu sorriso tímido.
E é nessa hora que começa doer meu castigado coração.
É bem provável que ela não sinta o mesmo por mim,
É bem provável que ela não tenha por mim nem consideração.
Mas sei que por mim ela tem nem que seja uma pequena recordação.
Nunca cheguei pra ela e disse o que se passava,
O que pensava, o que sofria e muito menos que a amava.
Talvez um dia a coragem bata na minha porta,
Talvez nesse dia eu diga que a amo de verdade,
Mas tenho medo que seja tarde,
E ter que acordar no dia seguinte revoltado com a realidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário