Páginas

domingo, dezembro 16, 2012


Nunca mais tive belas palavras pra te mostrar,
Nem belos presentes pra te oferecer,
Nem ao menos um simples abraço pude te dar.
A vida realmente parece brincar,
Quando estamos prestes a nos encontrar,
Algo acontece e te leva mais pra lá.
Saudades eu tenho, e muita, não posso negar.
Mas tem momentos que te esquecer parece ser é o melhor a fazer.
Planos nós temos e muitos.
Assim como em alguns dos mais importantes eu estou nos seus,
Você permanece em muitos dos meus.
Talvez sua ausência e minha frieza diga o que devemos de vez fazer.
Se nossa historia não puder continuar, saiba que irei sempre mesmo que distante contigo está.
Mas se conseguíssemos todos os desafios driblar,
Nosso futuro já é certo e não podemos negar.
Será eu e você ... nossos planos... amor, amor e apenas amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário